Exercício de aviso de defesa aérea

Com o objetivo de melhorar a percepção de defesa nacional da população, consciencialização da defesa aérea civil e preparação para desastres, familiarizando os cidadãos com os avisos de defesa aérea, e de acordo com a Lei de Defesa Aérea Civil da República Popular da China, a Lei da República Popular da China em Educação de Defesa Nacional e os Regulamentos do Município de Pequim em Defesa Aérea Civil, o Governo Popular do Município de Pequim decidiu conduzir um exercício de aviso de defesa aérea no dia 15 de setembro de 2018 (Dia Nacional de Educação de Defesa da China) em Pequim.

Horário: 10: 00-10: 23, em 15 de setembro de 2018 (sábado)

Área: Área para além do quinto anel rodoviário de Pequim

Os sinais de alarme serão dados na ordem de "sinal de alarme de aviso antecipado", "sinal de alarme de ataque aéreo" e "sinal de fim alarme de ataque aéreo", cada um com uma duração de 3 minutos, com um intervalo de 7 minutos entre eles.

Sinal de alarme de aviso antecipado: das 10:00 às 10:03 tocará o sinal de alarme aviso antecipado. O sinal tocará por 36 segundos, pára por 24 segundos e repetindo-se 3 vezes. Terá uma duração total de 3 minutos.

Sinal de alarme de ataque aéreo: das 10:10 às 10:13 tocará o sinal de alarme de ataque aéreo. O sinal tocará por 6 segundos, pára por 6 segundos e repete-se 15 vezes, também com duração de 3 minutos no total.

Sinal de fim de alarme de ataque aéreo: das 10:20 às 10:23 tocará o sinal de fim de alarme de ataque aéreo, um som prolongado contínuo por 3 minutos.