Bolsa de formadores de Português

BOLSA DE FORMADORES DE PORTUGUÊS

 

A constituição da presente bolsa de formadores de Português visa suprir necessidades de contratação que se venham a verificar nos Cursos de Português promovidos pela Secção Cultural da Embaixada de Portugal em Pequim.

Requisitos

Podem integrar a bolsa de formadores candidatos que reúnam uma das seguintes condições:

i)                    ser falante nativo de Português e detentor de habilitação profissional para a docência da Língua Portuguesa;

ii)                   ser falante nativo de Português, ser detentor de habilitação literária ao nível do ensino superior e possuir experiência profissional comprovada no ensino de Português como língua estrangeira;

iii)                 possuir um nível de proficiência elevado em Português (mínimo C1), ser detentor de habilitação literária ao nível do ensino superior nas áreas da Língua e Cultura Portuguesas e experiência profissional comprovada no ensino de Português como língua estrangeira.

Horário

Os cursos de Português decorrem em horário pós-laboral, das 18:30 às 21:00, durante a semana, e/ou das 9:00 às 12:00 ao sábado de manhã.

Local

Instituto Cervantes – Pequim.

Candidaturas

Os interessados deverão formalizar a sua candidatura enviando os seguintes documentos para CCP-PEQUIM@camoes.mne.pt:

-        Ficha de candidatura;

-        Curriculum vitae.

Se possível, deverão indicar a sua disponibilidade de horário. A data limite de receção de candidaturas é 10 de novembro de 2018.

Outras Informações

Todos os pedidos de informação deverão ser enviados para o e-mail supracitado.