Procedimento concursal – Lista de ordenação final de candidatos  

 

A Embaixada de Portugal em Pequim informa que foi deliberado o seguinte pelo júri do concurso externo para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho, na categoria de técnico superior, da carreira de técnico superior, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Pequim:

1. Proceder à avaliação curricular e avaliar as entrevistas profissionais dos candidatos e atribuir a cada uma destas a respetiva classificação final, considerando os elementos de avaliação em causa e os respetivos fatores de ponderação previstos e da qual resultou a seguinte lista de ordenação final:

1ª       Patrícia Isabel Luzio Dias 18.1 valores

2ª       Hélio Samuel Farinha Campos 12.0 valores

3º       Maria José Oliveira Martins 11.5 valores

4º       Miguel Bozonet Gafarot de Almeida 11.0 valores

 

2. Excluir do concurso todos os candidatos que faltaram à entrevista profissional, atendendo à natureza obrigatória da prova e ao caráter eliminatório de todos os métodos de seleção.

Candidatos excluídos por falta de comparência à entrevista profissional: 

·         Catarina Francisca Nunes da Cruz Ferreira

·         Francisco Manuel Rente Nunes Pereira

·         Sun Meixué

 3. Os candidatos ficam notificados em sede de audiência de interessados para, querendo, dizerem o que tiverem por conveniente no prazo de 10 dias úteis, nos termos e para os efeitos do artigo 6.º da Portaria 187/2013, de 22 de maio.

4. A Embaixada de Portugal em Pequim informa, por último, que os candidatos elegíveis dispõem de 10 dias úteis para comprovação da situação de residência regularizada junto das entidades locais, tendo em vista a efetiva contratação, tal como previsto no ponto 7.1 do Aviso de abertura, nos termos do artigo 5.º n.º 1 do Decreto-Lei 47/2013, de 5 de abril.