Aviso de abertura de concurso para preenchimento de uma vaga de Assistente Técnico na Embaixada de Portugal em Pequim

A Embaixada de Portugal em Pequim tem o prazer de anunciar que, nos termos da Portaria n.º 187/2013, de 22 de maio de 2013 e na sequência de despacho de autorização de 20.01.2017 de S. Exa. a Secretária de Estado da Administração e do Emprego Público, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso, concurso externo para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho, na categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Pequim, que compreende um período experimental com a duração de 120 dias.

O prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 20 de Fevereiro de 2017, às 24:00. As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao presidente do Júri e entregues pessoalmente (contra recibo) na Embaixada de Portugal em Pequim, sita em Sanlitun Dongwujie, 8, ou por correio eletrónico para pequim@mne.pt

Toda a informação e regulamentação relevante para o processo em apreço consta do Aviso Público de abertura de procedimento concursal que poderá consultar AQUI.